sexta-feira, 21 de novembro de 2008

O ORFANATO


Anteontem assisti o filme "O Orfanato".

Lógico que fiquei esperando ficar noites à fio sem dormir. Me disseram ser terrível!

Mas eu não achei o filme tão horripilante assim! Até deu para se emocionar!!!

Eu adorei, Ander não gostou! A história é muito boa, Ander que não gosta desse estilo de filme.

Bom, não vou contar o filme, pois detesto que me contem filme, pior, o final! rsrs...

Mas vou falar um pouco, pois uma parte do filme se encaixou direitinho com essa semana, que estou fazendo campanha contra à violência infantil.

O que aconteceu é que por causa de um tapa o filme poderia ter tipo outro final. O menino queria atenção e, na hr da raiva, a mãe acabou dando um tapa na sua cara em vez de conversar e procurar entender. Depois disso a mãe perdeu seu filho, e isso poderia ter sido evitado com uma simples conversa!!!!

Bom, não vou falar mais pois se não perde a graça!!!!

Recomendadíssimo!!!!!!!!!

Nenhum comentário: