quarta-feira, 19 de novembro de 2008

BATER EM CRIANÇA É COVARDIA!!!! LEI SECA CONTRA A PALMADA!!!


É incrível como o mundo mudou! A tecnologia chegou com força total, ás pessoas mudaram, ás roupas mudaram, ás músicas mudaram, mas há coisas que continuam ali, como se fosse um dever!

Parir filhos é muito fácil, difícil mesmo é criá-los, dar educação, bons modos e formar uma pessoa, sim, isto é uma tarefa muito difícil, já que as crianças não vem com nenhum manual de instrução, muito menos com um botãozinho de desligar!

É muito difícil criar um filho, exige paciência. É triste saber que ainda existe pessoas que criam seus filhos à base de agressões.

A criança acabou de chegar, está conhecendo o mundo, precisa de amor, paciência e de alguém que ela possa contar para ensiná-la. Vou dar um exemplo bem prático:

Vc acabou de conseguir um emprego, digamos que o primeiro emprego, vc adorou, está ansioso para saber como é trabalhar. Chegou no trabalho e fez algo que seu chefe não gostou e seu chefe deu um baita tapa em vc! Sim ele te bateu! E, à cada coisa que vc fale e ele não concorde, dá-lhe tapa! Vc ficaria ali? Com certeza pediria demissão, entraria na justiça e coisa e tal!

Com nossos filhos não é diferente, aliás tem diferença sim, a criança não pediria demissão e saíria porta fora e por vezes nem iria reclamar para ninguém e ainda amaria cada vez mais quem fez a agressão.

Ensinar com palmadas é muito fácil, cria uma espécie de medo! É muito mais fácil dar um tapa ao explicar o pq do não.

Como falei, o mundo mudou, mas as agressões físicas contra crianças continua! Isso é um absurdo, com tanta informação que temos, ainda vivemos como os homens da Idade da Pedra!

Colocamos voz, no dia de hj, espero sinceramente que toque na cabeça de algumas pessoas!



Diga não aos castigos físicos!


Palmada não educa, machuca!!!!


Bater em Criança É Covardia!!!!

Um comentário:

Flavia disse...

Adorei o post... e concordo plenamente com você.
BATER EM CRIANÇA NÃO EDUCA - MACHUCA!!!

Mas cá pra nóis... um botãozinho de desligar as vezes ía bem, né não??? risos.

beijos. Flavia