sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Meu Pai e Suas 5 Mulheres...

Ontem foi niver da minha madrastra e resolvi falar um pouco da nossa relação que causa tanto furor entre as pessoas!
Pois bem, somos uma família diferente ao olhar do povo, sim, pq para nós é gostoso, normal!
Meus pais se separaram qdo eu tinha 5 anos, ou seja, a 20 anos atrás, foi um casamento rápido que durou somente 6 anos, casaram na igreja e por amor, sem ninguém obrigá-los, sem gravidez, simplesmente pq se gostavam! Mas não deu certo mesmo e agora eu repito que foi muito bom a separação deles, pois eu não se sobreveveria se ainda tivessem casados, puta merda, eles são muito diferentes, não se dão bem mesmo! hahahaha
Então, qdo eu tinha 9 anos meu pai conheceu a Tânia, eu para variar não gostava muito da idéia do meu pai com outra mulher, aliás, duas mulheres, pois qdo eu soube, ela já estava grávida da Nath. Para mim foi um baque, mas depois que a Nath nasceu td mudou na minha cabecinha, mas esse é assunto para outro post!
Eu sempre passava as férias com eles e fui criando um vínculo imenso com a Tânia, ela era a porta-voz, que fazia com que meu pai pagasse a pensão e comprasse coisas para mim!!!! Nisso envolveu minha mãe e elas começaram a se falar!
Minha mãe sempre bateu na tecla de que se separou do meu pai não pela a Tânia e se ele tinha arrumado outra mulher era problema dele, que ela não gostava mais dele e ele tinha que ser feliz sem ela!
Logo, meu pai me deu um terreno e construímos uma casa, minha mãe ainda morava comigo, e viemos morar mais perto deles e foi natural a amizade da minha mãe e da Tânia.
Toda festa que vamos todo mundo acha um absurdo as duas se darem tão bem, olham com olhares duvidosos e malvados! Ninguém entende que vc pode sim, se separar e continuar a vida, sem desejar mal para o parceiro! O amor acabou hrs!
Hj, moramos todo mundo grudado, minha mãe adotou minhas irmãs e minha madrastra me adotou, compartilhamos entre nós os problemas e as felicidades! Lógico que mãe é mãe! Cada uma com a sua! hahaha
Tenho um imenso orgulho de ver Luis chamar a Tânia de vó e ver como é o amor dele com ela, para ele, a vó Tânia é simplemente a vó dele, o povo olha, acho engraçado, eu acho lindo!!!!!!
Tanta mulher que não deixa os filhos verem os pais, tantos pais que não deixam os filhos verem as mães só pq são separados, não entendem como é bom ter uma família presente e ganhar novos menbros! Já falei pro Ander, se um dia a gente se separar, Luis vai ficar com os dois, sem grilos mesmo! Poxa, é tão bom isso...

E segue meu pai coitado... Com suas 5 mulheres, kkkkkkkk!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

PAT
ADOREI ESSE POST....
VC É MESMO SUPREENDETE