quinta-feira, 13 de novembro de 2008

SER GORDA...

Sempre fui gorda!!! Nasci assim, fazer o que? Minha mãe quase morreu quando eu nasci de parto normal, ficou simplesmente 15 dias sem sentar com problemas na bacia, pois esse ser aqui passou por ali! Aliás, traumatizei ela, não teve mais filhos! rsrs...
Bom, hj vim falar de uma coisa que ando vivendo, a discriminação que há por pessoas que não seguem o padrão de beleza criado não sei por quem! Sim eu sofro isso na pele.
Como falei eu sempre fui gorda, na minha infância, sempre fui taxada, meu apelido na rua era... Adivinham? rsrsrs... Mas nunca liguei, aliás eu até me deprimia um pouco, mas eu era aquela gorda legal sabe, que adorava esportes, amiga. Não, eu não era a última a ser escolhida em qq jogo! Digamos assim que eu era uma gordinha saudável!!!
Eu nunca fui de comer muito, mas o que eu comia já era o suficiente para engordar!
Passando pela adolescência continuei gorda, apesar de me olhar nas fotos hj em dia e me achar magra, eu era fora do padrão. Nesse período eu fiz de td para emagrecer mas não tive sucesso!
No final da minha gravidez, pesava exatamente 105Kg, quase explodi! rsrs... Mas tbm tinha um serzinho enorme dentro de mim! Perdi 20kg depois... Mas ainda... Continuo enorme!
Sim, eu fui atrás para perder esses kilos que fazem mais mal para os olhares dos outros do que para mim! Tomei remédio, tentei fazer regime e exercícios, mas acabei descobrindo que estou com minha tireóide alterada, com as palavras do meu médico eu digo que não vou conseguir emagrecer enquanto minha tireóide estiver assim. Estou tomando remédio para controlar, mas ainda não consegui emagrecer.
Agora, eu não me sinto tão enorme, lógico que há dias e que acordo me sentindo uma baleia, mas que mulher que não se sente assim às vezes?
Sim, eu tenho consciência que estou muito acima do meu peso, longe de estar uma pessoa saudável, mas tbm não sou um ET!
Meu maridinho me ama, meu filho tbm!!! Nesse corpitcho aqui!!! Eu sou além da minha aparência, sim!
Já peguei gente falando de mim, aliás de mim não, do meu peso! Isso me deixa muito triste!
Já sofro qdo vou comprar roupa, qdo saio na rua! Gente, as pessoas olham a gente como se fossemos uns animais prontos para abocanhar algo para comer!
Eu amo comer! Mas tbm tem gente que exagera!
Eu vou emagrecer, tenho certeza disso! Um dia...
Mas antes, quero ser feliz! Quero tomar coca, comer chocolate e não me sentir a pior pessoa do mundo!!!!!
Vejam as pessoas além do que elas são por fora! Sua vida vai melhorar, tenho certeza!!!!

Um dia eu continuo... Se Luis deixar!kkkk

Nenhum comentário: