terça-feira, 23 de dezembro de 2008

O NATAL...


Tenho que falar de Natal! Mas incrívelmente o assunto não me dá nenhum tesão!

Todos os anos passamos o dia 24 (a véspera de Natal) com a família do Ander e dia 25 na casa da minha vó, mas esse ano minha sogra viajou e nós ficamos! Então vamos passar somente nós três. Eu até gosto de Natal, mas Ander detesta, diz que isso é só consumismo, talvez por ele não ter lembranças boas de qdo era pequeno, não ganhava presentes, não tinha Papai Noel, bom, não vou ficar falando da vida dele, né!

Voltando... Ultimamente não acho tudo tão lindo como eu achava, não sei se por influência, mas minha cabeça mudou um pouco.

Qdo era pequena eu adorava, meu pai se vestia e tal e sempre ganhava o que eu pedia na cartinha!!! kkkkkk Eu simplesmente amava! Mas agora meu valores já são outros, esse blábláblá que tem no Natal da época do perdão, tipo o cara te fode o ano inteiro e no Natal quer ser amigo! Vá se fuder! A falsidade, a inveja, sempre andam juntos no Natal!

A data em questão tbm não me diz nada em relação a religião, não acredito em tanta coisa, mas é melhor não comentar!

Mas eu adoro os enfeites, o Papai Noel, almoçar na minha vó, ver todo mundo junto, brincar de Amigo Secreto, ganhar e receber presentes. Adoro...

Aqui em casa não vai ter peru, nem ceia, estou só armando um esquema para entregar o presente do Luis! Mas domigo estamos lá na vó almoçando e comendo muito... kkkkkk... Espero que minha amiga secreta goste do meu presente! kkkkkkkkkk


Feliz Natal!!!

Nenhum comentário: