quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Por que Mamãe?

Ai meus sais!!!
Luis acabou de completar 3 anos e está uma figura! Já estou me sentindo meio perdida!!!
Agora ele quer saber tudo, mas tudo mesmo, onde, qdo e pq?
Ás vezes me encontro numa saia-justa, aiaiai...
Ontem mesmo, eu, ele e Ander estavamos deitados assistindo um jogo que eu nem sei de quem, Luis e eu coversando, Ander tentando assistir, kkkkkk. Derrepente Luis solta:
- Mãeeeee, eu era neném?
- Sim meu filho.
E fui explicando como ele era qdo bb, que nasceu da minha barriga e tal.
- Mãeeeeeee, como entrei na sua barriga?
Silêncio total.
Ander solta uma gargalhada. Luis continua perguntando!
- Mãe, fala comigo, como entrei na sua barriga!!!!
Ander solta:
- Vc morava no pipi do papai!!!!
Luis:
- Tá pai, eu morava no seu pipi, mas como eu entrei na barriga da minha mãe???
- Pelo umbigo????
Eu sem saber o que falar, falei que sim, foi pelo umbigo!!!!
Logo e ele esqueceu e começou:
- Pai, eu tbm tenho bb no meu pipi???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gente, com qts anos começa a educação sexual com as crianças??? kkkkk

3 comentários:

Márcia disse...

Kkkkkkkkkk!!!!! Hilário!!! Acho que os pais nunca estão preparados para essas perguntas, né?

Flavia disse...

Não sei te responder quando começa a "educação sexual" para os pequenos... Mas não podia deixar de te dizer que dei muita risada com o bebe no pipi... kkkk

Flavia

Marina Melado disse...

imagina se estivesse indo pra escola e contasse a novidade para os coleguinhas???
rs
Não posso rir muito, daqui uns dias é o meu fazendo isso!!! rs