segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Palmada não educa! Machuca!!!!


Ensinei à Luis:

"Palmada não educa, machuca!"


Ele sempre fala isso e eu acho um máximo! Qdo coloca sua blusa com o tema da Campanha se sente poderoso, sim, ele ama mesmo falar que "Bater em Criança é Covardia!".


Esse assunto é meio delicado, há pessoas que realmente não entende e acha que falamos besteira e que um tapinha não dói...


Eu já bati no Luis, já perdi a cabeça e depois isso só me fez me sentir uma mãe horrível já que realmente não adiantou nda.


Sim, bater não adiantou mesmo!!!!


Paciência, isso sim adianta!!!!


Minha Vó paterna criou 5 filhos sem palmadas, sim, 5 filhos!!!!!! Ela é absolutamente contra castigos físicos. Meus pais tbm me criaram sem palmadas!


Uma vez minha mãe me deu um beliscão por causa de uma birra. Me lembro até hj das unhas dela, grandes, vermelhas e afiadas, kkkk. Ah, como me lembro, isso que eu tinha uns 4, 5 anos.

Não me lembro de muita coisa dessa idade, mas disso me lembro, imagine se eu tivesse apanhado assim como era de costume antigamente?

Minha mãe sentiu um remorso tão grande que nunca mais fez nda!!! Só conversa!!!

Sim, conversar foi a melhor coisa que fazemos!!! Sou muito amiga de minha mãe, aliás ela é minha melhor amiga!!!!

Como falei minha vó tbm criou os filhos sem palmadas, e olha que todos acham isso um máximo e todos criam seus filhos sem palmadas.


E eu, simples mortal, aprendendo cada dia! Nunca imaginei que iria ser ensinada por uma pessoinha de apenas 3 anos de vida!!!

Nenhum comentário: