quinta-feira, 19 de março de 2009

PRIMEIRO DIA DE AULA DO LUIS

Ontem foi o primeiro dia de aula do Luis.
Para uma mãe é um sentimento indescritível, é uma sensação ruim e boa ao mesmo tempo. É se apavorar e tbm se sentir livre, realmente não tenho como explicar.

Sabia que a adaptação do Luis seria excelente, ele está indo para à escola porque ele quer e também o Lucas, seu primo e melhor amigo já estava indo na mesma escola, então já tinha até um companheiro.

Chegamos lá, a diretora nos recebeu no portão, onde acompanha todas as crianças que chegam, Luis deu a mão para o Luquinhas e foi conhecer à salinha dele. Não deu tempo de tirar uma foto ou me dar tchau, ele simplesmente foi.

Fiquei apreensiva, fui até a loja para comprar algumas coisas para meus artesanatos, aproveitar minha liberdade por alguns instantes, logo recebi o telefonema da minha mãe, dizendo que tinha ligado para escola, ele estava fazendo aula de culinária e feliz da vida.

Eu e a Xanda fomos buscar os meninos, conversei com a professora, ele foi super bem, não chorou nem me chamou nenhuma vez, não quis participar muito da aula de culinária, mas ficou por ali.

Quando me viu, me pareceu meio assim: Ah mãe, vc já chegou! Estava até meio confuso de tanta alegria, me contou td, até o que lanchou, do desenho que pintou e até da hora que foi no banheiro!

Me trouxe um pão de beterraba que fizeram na aula de culinária, disse que era para mim, mas acabou ele mesmo comendo!!!!

Ele está maravilhado com a escola!!! E eu acho ótimo ver meu filho assim!!!!

Meu bebezinho está crescendo!!!! Como ele fala: Agora sou menino grande, mãe!!!

Depois volto com fotos, não na escola, como falei, mas em casa, de uniforme e mochila!!!

Nenhum comentário: