quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Emprego X Ser Mãe


Agora voltei com acentos!!! kkk

Eu continuo em casa cuidando do Luis e esse assunto dá muito pano pra manga. Desde que Luis nasceu estou em casa, para uma pessoa que sempre trabalhou foi e é muito difícil, para mim não é tanto pois tenho o Ander do meu lado e isso é um diferencial, vcs nem imaginam!
Pois bem, ontem a noite recebi um telefonema de um emprego, tinha uma cara bem legal, um salário mais ou menos e alí vi uma oportunidade, logo que desliguei o telefone já comecei a pensar, o que eu ganharia daria para pagar escola pro Luis dia inteiro + condução e o que me sobraria seria exatamente a mesada que Ander me dá todo mês.
Putz, não vale a pena!!!! Eu só iria trabalhar para aumentar a minha autoestima mesmo, grana que é bom nda!!!
Então por enquanto vou ficar por aqui, cuidar do meu aprendiz a homenzinho. Tem pessoas que acham um absurdo eu ficar em casa, mas ninguém sabe o quanto é gostoso o "Estar presente" na vida do filho, ver seus progressos. E já que tenho essa possibilidade por que não?
Penso em deixar meu filho com alguém que nem sei o que vai fazer com ele para sair de casa, pegar um ônibus, me foder o dia todo, chegar em casa cansada e não ter tempo para ele? Ah, isso não há dinheiro no mundo que compense. Melhor ficar aqui mesmo!!! Vendo meu filho crescer e formando a personalidade dele com o meus princípios de vida!!!!
Ficando na net hrs!!! kkkkkk


Vou ver se consigo postar um pouco sobre a maternidade! Alguns assuntos da PR, alguns desastres e acertos em ser mãe!!!!

Logo volto...

Um comentário:

Marina Melado disse...

Mas bom é isso mesmo Pat!
Erik tá com quase dois anos, já está na escola, mas fico a manhã todinha com ele, à tarde é que tento fazer alguma coisa pra mim, mas na verdade é tudo pra ele... rs

A diferença é que a mesada vem do vovô do Erik... rs