quarta-feira, 11 de novembro de 2009

UP - Altas Aventuras


Sinopse:
Carl Fredricksen (Edward Asner) é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell (Jordan Nagai), um menino de 8 anos.


Como as crianças tem a capacidade de assistir várias vezes o mesmo desenho/filme?
Pois bem, desde que Ander apresentou-lhe o filme UP, Luis assistiu somente 15 vezes (Que eu contei!). E o pior é que ainda tem vontade de assistir!!!!!!!! Hehehe
Depois de decorar algumas falas e suspiros vir indicar esse filme!
UP (Chamado por Luis de “A Casa Voante”)
Faz tempo que não vejo uma animação tão boa, utimamente as animações não tem um enredo legal! Putz, Kung Fu Panda não agradou nem Luis, Wall-e me deu sono, a Era do Gelo 3 foi legal, mas UP superou.
UP, faz o estilo adulto, estilo Sherek, que as crianças amam mas na verdade não entendem a piada, eu como adoro humor, nem gostei né! A história é muito envolvente, bem criativa, te faz rir e chorar, depois do Rei Leão foi a animação que mais tive vontade de chorar (sim, eu chorei qdo Mufasa morreu! Kkkk).
Me fez rir horrores e me fez ficar com o coração apertado!!!!


Recomendadíssimo!!!!


Só não vou contar o filme pq perde a graça né!!!!!!
Ainda não assisti “Está chovendo hamburguer”. Espero que seja do mesmo nível, estou louca para assistir!!! E depois venho comentar!!!!


Um comentário:

Paula Guimarães disse...

eu sou uma criança grande, adoooro desenho animado!heheheh
e assisto várias vezes!
A história desse parece ser interessante, me lembrou um pouco o enredo do Dennis o Pimentinha!heheh
beijão flor!!!