segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O TEMPO PASSA...

O tempo passa e eu esqueço de vir aqui no meu cantinho!
Juro que toda vez que entro no ônibus fico pensando no blog! kkkk
Como queria um notebook e uma rede sem fio para ficar escrevendo no ônibus! kkkkk
Ia ser mais brega que beber cerveja no ônibus! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, as coisas não mudaram muito!!!!

Vou listar algumas coisas que aconteceram:

* Michael Jakson morreu - Pior que ainda não enterraram! rsrs

* Surto de Gripe Suína - As escolas pararam, minha prima teve suspeita e eu fiquei morrendo de medo, cheguei a não mandar Luis para a escola.

* Minha irmã caçula menstruou - Um dia ela vai me matar por escrever isso aqui!

* Ander pegou férias - Depois de 4 anos trabalhando direto, ficou uma semana em casa, mas ainda saiu para fazer algumas emergências e descobriu como é chato ficar em casa.

* Começou No Limite - Adoro assistir.

* Fez 20 Anos que Raul Seixas morreu - Ninguém sabe que sou fã né! rsrsrs...

* Eu estou pintando cada vez melhor! - Modesta eu!!! kkkkkkkk

* O Dado Dolabella ganhou a Fazenda - Marmelada!!!! E ainda acharam a mãe filha da puta do Carlinhos! kkkk

* Luis cresce mais rápido que trevo de três folhas!!! Falante, genioso e questionador!!!

E tem mais...

Já me deu preguiça!!!

Espero voltar logo!

Fui...




Nenhum comentário: