segunda-feira, 11 de maio de 2009

DIA DAS MÃES E EU CORTEI A ORELHA DO LUIS!!!

Nossa, faz tempo que não venho aqui...
Mas quem é vivo sempre aparece...

Ontem foi o Dia das Mães e eu tinha que contar o que aconteceu, talvez um dia meu filho lerá esse blog e se divertiremos muito! hehehe

Meu dia das mães foi um dia normal, Ander detesta datas comerciais então não fizemos nda de diferente, na sexta eu já tinha ganhado meu presente, Luis preparou na na escolinha uma flor com minha foto e uma caixinha com um beijinho dentro. Eu adorei, amei, me emocionei!!! No sabádo distribuí o presente da minha mãe, da sogra e da minha madrasta, super simples, eu que fiz, mas tenho certeza que todas amaram!

Bom, agora vou contar minha saga como cabelereira.
No sábado fomos em uma loja e Ander comprou uma máquina de cortar cabelo, ele simplesmete não tem tempo de ir no cabelereiro e estava com uma juba horrível, daí esta idéia. Chegamos em casa e Ander foi cortar o cabelo, raspou como ele sempre faz, eu fiz o acabamento e ficou muito bom. Enquanto isso Luis pentelhava o tempo todo que queria cortar o cabelo dele tbm que aliás está enorme. 
No domingo de manhã Luis continuava pentelhando e eu tive a idéia de passar a máquina só em baixo, aonde estava encomodando ele, pois o cabelo estava entrando dentro da orelha. Á tarde fui na minha mãe e levei a máquina, Luis se empolgou todo, sentou na cadeira, penteou o cabelo e td. Na primeira vez que passei a máquina o menino começou a gritar dizendo que não queria mais! Fugia de mim, tentei conversar, minha mãe tbm, mas não adiantava, era só eu ligar a máquina que o menino começava à gritar desesperado.
Puta que pariu! Tinha ficado um buraco sem cabelo no menino! Eu tinha que resolver!
Daí peguei a tesoura que vem no kit da máquina e convenci ele de cortar com a tesoura. Ele concordou! Como não tenho nenhuma prática fui cortando, fiz uma tigela nele! Ficou feio, então fui tentar consertar, o menino não parava de se mexer, de repente Luis gritou, tinha cortado a orelha de dele, Meu Deus!!! Não cortei a orelha dele fora, foi só uma raspadinha, cutucadinha, mas rendeu muito choro dele e meu lógico!
Ele me culpava, vc cortou minha orelhaaaaaaaaaaa!!!! Eu chorava, minha mãe tentava nos acalmar!
Por fim, dei um banho nele e ele já tinha esquecido!
Esquecido??? Eu pensei!!!!
Cheguei em casa e já contei pro Ander, ele ficou meio puto, mas não brigou comigo nem nda, como Luis é fofoqueiro decidi contar para ele antes que Luis contasse que eu tinha cortado a orelha dele fora.
Qdo Luis tinha menos de um mês, Ander foi cortar as unhas do Luis e cortou o dedinho dele, eu sempre falo pro Luis, sabia que qdo vc era pequeno seu pai cortou seu dedo? Ander fica puto, mas falo mais para curtir.
Então, voltando... Luis chegou com minha mãe e a primeira coisa que fez, adivinhem? 
- Pai, sabia que minha mãe cortou minha orelha? 
Ander falou que ia brigar comigo e ele disse:
- Briga sim Pai! Briga muito, pq vc cortou meu dedo e minha mãe brigou muito com vc! 
kkkkkkkkkkkkk

Eu me senti muito mal com isso! Mas faz parte do Pacote Ser Mãe né!!!
Ele me desculpou já, na verdade, nem lembra mais!

Agora vou ter que levá-lo no cabelereiro consertar minha cagada!!! Está td torto, mas eu não vou me atrever à mexer denovo!!!!

Até +!

Nenhum comentário: