quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Ser Pat... É simples assim!!!

Bom, eu sempre quis ter um blog, mas confesso que não tenho muito tempo para escrever... Mas prometo que vou tentar!!!
Bom, eu sou a Pat, a mesma de sempre, conversando com uma amiga esses dias, ela soltou: "Putz, Pá, vc não mudou nda!!!"
E não mudei mesmo, a única coisa que mudou na minha vida é o fato de que agora sou mãe! Continuo namorando o Ander, continuo pintando o meu cabelo o tempo todo, continuo gostando de rock e destestando música sertaneja, continuo gorda, kkkkk.
Continuo a de sempre mesmo!!! Talvez um pouco mais madura, mas responsável, mas sem mudar minha essência!
Minha vida se resume em ser mãe agora e digo que é maravilhoso!!! Luis, um pedacinho de nós, a cada dia me faz mais feliz!!! É muito esperto e inteligente, Ander diz que é genético! kkkk
Como uma boa mãe deixei de falar de mim pra falar do filho!!! kkkkk
Hj, fico por aqui, mas espero voltar sempre!!!
Ser Pat... É simples assim!!!

Nenhum comentário: